$1577
bingo online apostado,Desbloqueie as Melhores Estratégias com Comentários Ao Vivo da Hostess, Aproveitando a Emoção dos Jogos Enquanto Aprende Novas Técnicas para Vencer..Ficheiro:CemiterioCarmo10.jpg|220px|miniaturadaimagem|Mausoléu em estilo neomanuelino de Manuel Matos Souto,Durante sua carreira, Hudgens já representou diversas marcas americanas famosas. Seu primeiro contrato como garota propaganda foi com a marca de cosméticos Neutrogena, na qual permaneceu de 2006 a 2011, participando de diversas campanhas e eventos. Em 2007 assinou com a marca de roupas e calçados Eckō Unlimited, permanecendo de 2007 a 2009. Para promover a marca, Vanessa lançou o videoclipe de ''Sneakernight'', primeiro e único single extraído de seu segundo álbum de estúdio, ''Identified''. Ainda em 2007, ela apareceu na famosa campanha Got Milk?, ao lado do elenco de ''High School Musical''. No ano de 2008, Hudgens foi escolhida como garota propaganda da loja de de departamentos ''Sears''; para divulgação da campanha ''Arrive'', ela estrelou o comercial ''Don't Just Go Back, Arrive'', que foi vencedor de um Leão de Bronze no Festival de Cannes. Em 2011, Vanessa foi contratada como o novo rosto da marca de roupas e acessórios Candie's, substituindo a cantora Britney Spears e estrelando duas campanhas durante o ano, sendo até hoje uma das ''Candie's Girls'' favoritas. Em 2014, Hudgens foi revelada como a representante da marca de roupas e acessórios Bongo Jeans, estrelando três campanhas entre 2014 e o primeiro semestre de 2015, quando passou o posto para a atriz Peyton List, atual rosto da marca. Ainda em 2015, Hudgens foi escolhida para ser a representante da operadora de telemóveis norte-americana Verizon Wireless durante a premiação MTV Video Music Awards. Ela estrelou uma campanha digital e fez a transmissão do evento ao vivo através do aplicativo Periscope. Em 2017, Hudgens anunciou uma colaboração com a ''SinfulColors'', famosa por seus esmaltes, para a primeira linha de cosméticos da marca. A campanha, intitulada ''#SCVanessa'' foi anunciada no final de 2017 e lançada oficialmente em 2018..
bingo online apostado,Desbloqueie as Melhores Estratégias com Comentários Ao Vivo da Hostess, Aproveitando a Emoção dos Jogos Enquanto Aprende Novas Técnicas para Vencer..Ficheiro:CemiterioCarmo10.jpg|220px|miniaturadaimagem|Mausoléu em estilo neomanuelino de Manuel Matos Souto,Durante sua carreira, Hudgens já representou diversas marcas americanas famosas. Seu primeiro contrato como garota propaganda foi com a marca de cosméticos Neutrogena, na qual permaneceu de 2006 a 2011, participando de diversas campanhas e eventos. Em 2007 assinou com a marca de roupas e calçados Eckō Unlimited, permanecendo de 2007 a 2009. Para promover a marca, Vanessa lançou o videoclipe de ''Sneakernight'', primeiro e único single extraído de seu segundo álbum de estúdio, ''Identified''. Ainda em 2007, ela apareceu na famosa campanha Got Milk?, ao lado do elenco de ''High School Musical''. No ano de 2008, Hudgens foi escolhida como garota propaganda da loja de de departamentos ''Sears''; para divulgação da campanha ''Arrive'', ela estrelou o comercial ''Don't Just Go Back, Arrive'', que foi vencedor de um Leão de Bronze no Festival de Cannes. Em 2011, Vanessa foi contratada como o novo rosto da marca de roupas e acessórios Candie's, substituindo a cantora Britney Spears e estrelando duas campanhas durante o ano, sendo até hoje uma das ''Candie's Girls'' favoritas. Em 2014, Hudgens foi revelada como a representante da marca de roupas e acessórios Bongo Jeans, estrelando três campanhas entre 2014 e o primeiro semestre de 2015, quando passou o posto para a atriz Peyton List, atual rosto da marca. Ainda em 2015, Hudgens foi escolhida para ser a representante da operadora de telemóveis norte-americana Verizon Wireless durante a premiação MTV Video Music Awards. Ela estrelou uma campanha digital e fez a transmissão do evento ao vivo através do aplicativo Periscope. Em 2017, Hudgens anunciou uma colaboração com a ''SinfulColors'', famosa por seus esmaltes, para a primeira linha de cosméticos da marca. A campanha, intitulada ''#SCVanessa'' foi anunciada no final de 2017 e lançada oficialmente em 2018..